Copa Paulista: Técnico do São Caetano 'convoca' torcida de olho em título inédito

Marcelo Vilar ainda ressaltou uma semifinal recheada de emoção no clássico do ABC contra o EC São Bernardo

por Federação Paulista (FPF)

São Caetano do Sul, SP, 05 (AFI) - O São Caetano está na final da Copa Paulista. O time azulino venceu o EC São Bernardo, por 1 a 0, no clássico do ABC paulista no último sábado (2), e jogará a final da competição pela primeira vez na história do clube. O técnico Marcelo Vilar celebrou a classificação e pediu apoio do torcedor para buscar o título inédito.

“Foi um jogo recheado de emoção. O nosso time queria muito essa passagem. Acredito que logo poderíamos definir o jogo, mas não conseguimos converter as oportunidades que criamos. No final precisamos transpirar mais, brigar e mostrar as qualidades defensivas para conseguir a classificação”, relembrou.

Técnico do São Caetano 'convoca' torcida de olho em título inédito
Técnico do São Caetano 'convoca' torcida de olho em título inédito
FOCO ESPECIAL
Vilar ainda projetou a semana de trabalho e fez um pedido especial ao torcedor azulino de olho em final inédita.

“Vamos comemorar essa ida para a final e, em seguida, trabalhar durante a semana. Teremos o segundo jogo aqui dentro de casa, e esperamos um comparecimento ainda maior do nosso torcedor para brigarmos pelo título”, completou.

DATAS MARCADAS
A partida de ida da grande final está marcado para esse sábado (09), na casa do XV de Piracicaba, o Estádio Barão de Serra Negra, às 18h. Já o duelo de volta acontece no dia 16, também sábado, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella.