Copa Paulista: Técnico avalia São Caetano em vitória sobre o XV: 'Aplicado'

“Foi um jogo muito difícil. A equipe do XV, ao lado da sua torcida, conseguiu jogar ofensivamente", disse Marcelo Vilar

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) - Em busca do título inédito da Copa Paulista, o São Caetano conseguiu vencer o XV de Piracicaba, neste sábado, no Barão de Serra Negra, por 3 a 2, e agora pode até empatar o jogo de volta para ser campeão. O técnico Marcelo Vilar analisou os motivos que proporcionaram o triunfo azulino.

“Foi um jogo muito difícil. A equipe do XV, ao lado da sua torcida, conseguiu jogar ofensivamente enquanto o São Caetano foi cirúrgico. O nosso time foi aplicado, acreditou e foi coroado no final com a vitória. Mas é preciso saber também que nada está ganho ainda”, avaliou.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
Valendo o título da Copa Paulista, São Caetano e XV de Piracicaba se enfrentam novamente às 17h do próximo sábado, em São Caetano do Sul, no Anacleto Campanella. Pensando neste duelo decisivo entre os clubes, Marcelo Vilar pregou cautela e ressaltou o que é preciso para conseguir o resultado positivo em casa.

“Apenas terminou o primeiro tempo da decisão. Temos um segundo jogo, e o XV demonstrou que possui time de qualidade. A gente sabe que jogar em casa é melhor, mas precisamos tomar muito cuidado. Temos que crescer e fazer uma exibição melhor que a realizada no jogo passado para conseguirmos o nosso objetivo: conquistar o título”, explicou.