Copa Paulista: "Vamos jogar para ganhar", garante técnico do já classificado São Caetano

Em retrospecto bastante equilibrado, o São Caetano possui pequena vantagem com 10 vitórias contra oito triunfos a favor do Mirassol.

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 18 - Com a liderança já garantida no Grupo 10 da Copa Paulista, com 13 pontos conquistados, o São Caetano volta a campo pela terceira fase da competição neste sábado (19). Oportunidade que enfrenta o Mirassol, às 16h, no Anacleto Campanalla.

EM BUSCA DA VITÓRIA

O Azulão é líder com 10 pontos
O Azulão é líder com 10 pontos

Mesmo com a situação definida na chave, o lateral-direito Alex Reinaldo destacou a vontade de conseguir novo resultado positivo no confronto deste fim de semana.

“A gente entra em todas as partidas com concentração no máximo. Um momento que se desliga no jogo, você sofre o gol ou se machuca. Pode ter certeza que vamos com dedicação total diante do Mirassol também”, afirmou.

DETERMINAÇÃO

Compartilhando de ideia semelhante com o atleta, o técnico Marcelo Vilar ressaltou a determinação do seu elenco para garantir os três pontos no fim de semana.

“Encaramos todos os jogos com responsabilidade. Vamos jogar para ganhar novamente, não pode ser de maneira diferente. Não podemos descansar. Precisamos aumentar o nosso foco e aumentar o poder de decisão, pois daqui para frente não existe aquela história de se recuperar durante o campeonato."

"É mata-mata na próxima fase e seja qual for o adversário esperamos por dificuldades”, afirmou o treinador, que terá o desfalque do zagueiro Junior Alves, suspenso com três cartões amarelos.

RETROSPECTO

Em retrospecto bastante equilibrado, o São Caetano possui pequena vantagem com 10 vitórias contra oito triunfos a favor do Mirassol. Outros sete compromissos terminaram empatados.