Copa Paulista: Técnico do São Caetano reclama do horário, mas comemora vitória

Marcelo Vilar disse que os dois times foram prejudicados pelo calor na partida do último sábado

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 06 (AFI) - O São Caetano se isolou na liderança do Grupo 10 da terceira fase da Copa Paulista ao ganhar da Ferroviária, por 1 a 0, em casa, no último sábado. O resultado foi comemorado pelo técnico Marcelo Vilar.

"Nós sabíamos que a partida seria difícil. Mas encaramos o jogo como uma decisão, tanto que o time teve paciência de não se deixar sofrer com perigo de gol. Buscou marcar até o final e foi agraciado com a vitória", disse o treinador.

O técnico Marcelo Vilar comemorou a vitória do São Caetano sobre a Ferroviária (Foto: Fabrício Cortivone)
O técnico Marcelo Vilar comemorou a vitória do São Caetano sobre a Ferroviária (Foto: Fabrício Cortivone)
Marcelo Vilar, porém, reclamou do horário da partida. A bola começou a rolar para os dois times às 15 horas e isso atrapalhou no rendimento dos jogadores dentro de campo.

"Essa questão (horário da partida) precisa se pensar. No primeiro tempo os dois times não conseguiram impor o mesmo ritmo das partidas passadas. Conversei com o Thiaguinho, o nosso fisiologista, e ele me disse que nós não tivemos a mesma intensidade do jogo anterior", alertou Vilar.

O Azulão volta a campo no próximo sábado, novamente contra a Ferroviária, mas dessa vez em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, pela quarta rodada.