Copa Paulista: Técnico do São Caetano comemora classificação à semifinal

O Azulão manteve a invencibilidade na terceira fase e se isolou no Grupo 10 com a vitória sobre a Ferroviária

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 13 (AFI) - A vitória sobre a Ferroviária, por 2 a 1, no último sábado, em Araraquara, garantiu a classificação do São Caetano para as semifinais da Copa Paulista de forma antecipada.

O técnico Marcelo Vilar se mostrou bastante satisfeito com a vaga conquistada pelo Azulão e parabenizou seus jogadores. Ele disse que havia alertado a importância do confronto na Arena Fonte Luminosa.

O técnico Marcelo Vilar parabenizou o elenco do São Caetano pela classificação (Foto: Fabrício Cortivone)
O técnico Marcelo Vilar parabenizou o elenco do São Caetano pela classificação (Foto: Fabrício Cortivone)
"Conseguimos o objetivo. Falei para eles que a gente ainda tinha mais três jogos, mas a decisão era hoje (sábado). Então o time encarou como uma final. Os atletas estão de parabéns, pois foram conscientes e souberam sofrer quando necessário", analisou o treinador.

Ainda invicto na terceira fase, o São Caetano está na liderança isolada do Grupo 10, com dez pontos. A Ferroviária está em terceiro, com três, e não pode mais alcançar o Azulão, pois restam apenas duas rodadas.

Na próxima quarta-feira, o São Caetano faz o clássico contra o Santo André, às 15 horas, fora de casa, e encerra a fase diante do vice-líder Mirassol, no ABC paulista.