Copa Paulista: De olho na liderança, São Caetano se prepara para encarar Ferroviária

Para o duelo, o técnico Marcelo Vilar conta com o retorno do volante Esley, que cumpriu suspensão na rodada passada

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 04 (AFI) - Após golear Santo André, pelo placar de 4 a 0, na rodada passada da Copa Paulista, o São Caetano quer se manter na liderança do Grupo 10. Condição que divide com o Mirassol, sendo que ambos possuem quatro pontos em dois jogos. Entretanto, para isso, precisa vencer a Ferroviária neste sábado (05). Confronto que acontece no Anacleto Campanella, às 15h. Pensando no embate deste fim de semana, o técnico Marcelo Vilar analisou as dificuldades que precisam ser superadas pela conquista de novo resultado positivo.

"Vamos estudar a equipe da Ferroviária, observar os seus pontos fortes. Mas creio que será um jogo muito difícil. Por isso precisamos aproveitar o tempo para recuperar os nossos jogadores e, assim, ir com tudo em busca da vitória", contou Vilar, que não possui desfalque por suspensão para escalar o São Caetano no sábado.

De olho na liderança, São Caetano se prepara para encarar Ferroviária (Foto: Fabrício Cortinove)
De olho na liderança, São Caetano se prepara para encarar Ferroviária (Foto: Fabrício Cortinove)
RETROSPECTO
Em duelo que o empate é o resultado predominante com seis partidas encerradas desta maneira, a Locomotiva leva vantagem no retrospecto geral com três vitórias, contra um triunfo a favor do Pequeno Gigante.

No último encontro entre as equipes, pelo Paulistão deste ano, a Ferroviária levou a melhor e venceu por 2 a 0, na Arena da Fonte Luminosa. Já no confronto mais recente realizado no Anacleto Campanella, vitória do São Caetano por 1 a 0, no Campeonato Paulista de 2018. Gol marcado pelo atacante Carlão.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o duelo, o comandante conta com o retorno do volante Esley, que acabou expulso no duelo da primeira rodada e cumpriu suspensão automática no clássico contra o Santo André. No mais, a equipe deve ser a mesma que fez uma boa apresentação e venceu o rival pelo placar de 4 a 0.

Até por conta disso, o Azulão deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Tom; Anderson Luís, Júnior Alves, Max e Bruno Recife; Esley, Jean Dias, Mazinho e Emerson Santos; Gleyson e Anderson Rosa.