Copa Paulista: Técnico do São Caetano diz que time encara jogo como decisão

Com a vitória, o São Caetano permanece na liderança do Grupo 10, com sete pontos, mesma pontuação do vice-líder Mirassol.

por Federação Paulista (FPF)

São Caetano do Sul, SP, 07 - O São Caetano segue invicto na terceira fase da Copa Paulista. No último final de semana, o time do ABC fez valer o mando de campo e superou a Ferroviária, pelo placar mínimo. O técnico Marcelo Vilar destacou a paciência de seus comandados para vencer a “decisão”.

“Nós sabíamos que a partida seria difícil. Mas encaramos o jogo como uma decisão, tanto que o time teve paciência de não se deixar sofrer com perigo de gol. Buscou marcar até o final e foi agraciado com a vitória”, analisou o técnico Marcelo Vilar.
Marcelo Vilar ainda afirma que equipe tem paciência nos jogos (Foto: Divulgação/São Caetano)
Marcelo Vilar ainda afirma que equipe tem paciência nos jogos (Foto: Divulgação/São Caetano)

FOCO NA PRÓXIMA

Com a vitória, o São Caetano permanece na liderança do Grupo 10, com sete pontos, mesma pontuação do vice-líder Mirassol. A Ferroviária aparece na terceira colocação, com três pontos e o Santo André segue sem pontuar.

Líder do Grupo 10, o São Caetano volta a campo no sábado (12), às 18h, para enfrentar novamente a Ferroviária, mas desta vez, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quarta rodada da terceira fase.