Copa Paulista: Atacante do São Caetano projeta jogo contra a Ferroviária

Com mais três rodadas pela frente, o time do jovem centroavante enfrenta a Ferroviária na próxima rodada

por Agência Futebol Interior

São Caetano, SP, 08 (AFI) - Com duas vitórias nos três primeiros jogos o São Caetano divide a liderança do Grupo 2 com o Mirassol. No último sábado, o time venceu a Ferroviária por 1 a 0. Marlon, de 22 anos, celebra boas chances que recebe na equipe, e pode deixar sua marca na goleada diante o Santo André, na segunda rodada.

ESPERANÇA

Cria da base do São Paulo, o jogador chegou ao São Caetano em 2017, e é uma das esperanças de gols para o ataque. O atleta comentou sobre a partida contra a Ferroviária e sobre a dificuldade da atual fase da Copa Paulista.

"Estamos muito focados, sabemos que nossa chave é muito forte, então vamos em busca dessa classificação". (Foto: Divulgação)

OPORTUNIDADE

"Estou muito feliz de estar em campo. Treino todos os dias para aproveitar as oportunidades".

"Graças a Deus pude marcar um gol contra o Santo André e espero poder sempre ajudar nos próximos jogos", disse Marlon, antes de completar.

FOCO

"Estamos muito focados, sabemos que nossa chave é muito forte, então vamos em busca dessa classificação o quanto antes".

"Importante também é conquistar a liderança para podermos decidir depois em nossa casa", afirmou o jogador.

PRÓXIMO JOGO

Com mais três rodadas pela frente, o time do jovem centroavante enfrenta a Ferroviária na próxima rodada. Com três pontos ganhos, a Ferrinha aparece na terceira colocação do Grupo 2.

CONCENTRAÇÃO

"A Ferroviária é uma equipe forte, sabemos como gostam de jogar, mas sabemos também do nosso potencial. Precisamos estar concentrados para conseguir os três pontos diante nossa torcida" finalizou.

A partida entre São Caetano e Ferroviária acontecerá no sábado, às 18h (de Brasília), no estádio da Fonte Luminosa.