Copa Paulista: Lateral comemora fim de lesões e foca na classificação do São Caetano

Vitória na sexta-feira, diante do Rio Claro, deixa o Azulão muito próximo da terceira fase do campeonato

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) - Lesionado no início da temporada, Anderson Luís não conseguiu entrar em campo pelo São Caetano no Paulistão. Mas gora totalmente recuperado, o lateral-direito é presença frequente na Copa Paulista no time dirigido por Marcelo Vilar. Substituto na partida passada de Alex Reinaldo, que está no departamento médico, o ala falou sobre a felicidade de atuar novamente em alto nível.

"É muito importante jogar de novo. No início do ano não tive oportunidade de atuar por conta da lesão (de cartilagem no joelho). Mas graças a Deus estou tendo uma sequência agora e feliz por ajudar os meus companheiros. Quero manter isso", desejou Anderson Luís.

Lateral comemora fim de lesões e foca na classificação do São Caetano (Foto: Fabrício Cortinove)
Lateral comemora fim de lesões e foca na classificação do São Caetano (Foto: Fabrício Cortinove)
BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO
Ao término das três primeiras rodadas da segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano lidera o Grupo 8, com sete pontos. Condição essa que pretende ser mantida pelo Pequeno Gigante.

"Queremos, pelo menos, manter o que está sendo feito. O momento é bom, fizemos boas apresentações. Mas é preciso melhorar muita coisa também. Com a ajuda da comissão técnica estamos conseguindo a cada jogo a evoluir", explicou Luís.

O São Caetano volta a campo nesta sexta-feira (13) para enfrentar o Rio Claro, às 20h, no Anacleto Campanella. Diante deste desafio, o foco é total para conseguir novo resultado positivo.

"Vamos buscar a vitória. Claro que respeitamos o adversário. Mas jogando em casa precisamos tentar vencer", concluiu o lateral-direito sobre o embate que marca o início do segundo turno do Grupo 8.