Copa Paulista: São Caetano busca vitória contra Rio Claro para se classificar

Jogo no Anacleto Campanella marca o início do returno do Grupo 8 do campeonato. O Azulão vem de um empate por 1 à 1 na última partida

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 - Após empate (1 a 1) na rodada passada, São Caetano e Rio Claro voltam a se enfrentar pela Copa Paulista. Desta vez no Anacleto Campanella, em confronto que acontece nesta sexta-feira (13), às 20h.

Líder do Grupo 8, com sete pontos conquistados, o São Caetano mira o resultado positivo que o deixa muito próximo da classificação.

FOCO

Com esse objetivo, o técnico Marcelo Vilar analisou a importância desta próxima partida, que envolve dois concorrentes por vaga na terceira etapa da disputa.

O último confronto entre os times também acabou em empate (Foto: Divulgação/São Caetano)
O último confronto entre os times também acabou em empate (Foto: Divulgação/São Caetano)

"Passei para os jogadores que esses dois jogos poderíamos encarar como um mata-mata. A nossa colocação na tabela nos daria condições de classificar com um empate fora e vitória em casa.

Agora já conhecemos o adversário e no Anacleto Campanella somos fortes. Vamos procurar de todas as maneiras a vitória", afirmou o treinador, que não possui desfalques por suspensão.

RETROSPECTO

Equilíbrio é a marca principal do confronto entre São Caetano e Rio Claro por competições oficiais. Cada equipe possui quatro vitórias, enquanto outros quatro compromissos terminaram empatados.

No último encontro entre os times, na casa do Pequeno Gigante, nova igualdade no placar. Oportunidade em que a partida ficou no 0 a 0, pela segunda fase da Copa Paulista do ano passado.