Copa Paulista: São Caetano apresenta ex-meia do Botafogo-PB: 'Espero corresponder'

“A expectativa é grande. Agradeço a confiança de todos, espero corresponder. Estou focado", disse Clayton

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 06 (AFI) - Dando sequência aos reforços anunciados durante a semana para a sequência da Copa Paulista, a diretoria do São Caetano apresentou mais um nome nesta sexta-feira. Trata-se do meia Clayton, de 27 anos, que assinou com o clube azulino até o fim da temporada de 2023.

“A expectativa é grande. Agradeço a confiança de todos do São Caetano, espero corresponder. Estou focado em mais um trabalho na minha carreira e quero ajudar o clube a vencer a Copa Paulista, assim como alcançar os seus objetivos na próxima temporada”, disse.

Clayton, novo reforço do São Caetano - Foto: Fabrício Cortinove
Clayton, novo reforço do São Caetano

O novo reforço do Azulão chega do Botafogo-PB, pelo qual viveu grande fase ao realizar 52 jogos e marcar 17 gols. Em 2019, foram disputadas 42 partidas e 14 tentos anotados pelo clube alvinegro. Na campanha do título paraibano deste ano, foi o artilheiro do Estadual ao balançar as redes em sete oportunidades.

“Sou meia. Sempre joguei pouco atrás do ataque. Mas, agora no Botafogo, joguei mais à frente, muitas vezes pelo lado e onde fiz vários gols. No meio de campo jogo em qualquer posição, sempre deixando os atacantes em boas condições de marcar”, completou.