Ex-ABC e Cabofriense, Anderson Rosa reforça o São Caetano na Copa Paulista

O jogador, revelado na base do Corinthians, assinou contrato com o Azulão até o final de 2023

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 03 (AFI) - Com a intenção de fortalecer ainda mais o seu elenco, a diretoria do São Caetano oficializou mais um reforço nesta terça-feira para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do meia Anderson Rosa, que assinou com o Azulão até o fim de 2023.

Vindo do ABC, onde disputou a Série C do Brasileiro recentemente, o novo armador azulino foi um dos principais destaques do Campeonato Carioca deste ano. Como atleta da Cabofriense realizou onze partidas, marcou três gols e concedeu outras três assistências.

Anderson Rosa reforça o São Caetano - Fabrício Cortinove
Anderson Rosa reforça o São Caetano
Revelado na base do Corinthians, o jogador falou sobre os planos de defender a camisa do Azulão e desfilar novamente o seu talento em terras paulistanas.

“A expectativa é das melhores. Vestir a camisa de um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro é uma grande honra. Estou muito feliz de estar aqui, quero poder ajudar o mais rápido possível", afirmou o atleta, autor de dois tentos e responsável por seis passes para gol enquanto atuou pelo ABC.

CAMISA 10
Em relação ao seu estilo, Anderson Rosa destacou aspectos que o qualificam como típico armador de jogadas.

"Jogo mais de meia armador. Fui revelado pelo Corinthians como segundo volante, mas desde que cheguei ao profissional atuo mais por dentro, como meia mesmo", explicou.

Treinando há alguns dias com o restante do elenco do São Caetano, o meia está à disposição do técnico Marcelo Vilar para enfrentar o Linense. Confronto que acontece nesta quarta-feira (4), às 20h, no Anacleto Campanella, pela Copa Paulista.