Copa Paulista: Dono da melhor defesa, zagueiro vê elenco como trunfo do São Caetano

Já classificado para a segunda fase, Max faz parte da defesa menos vazada do campeonato

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 08 (AFI) - Com a ausência de Sandoval, que estava suspenso, Max foi o escolhido para ocupar o lugar do companheiro na zaga azulina durante a rodada passada da Copa Paulista. Apesar da troca no setor, o São Caetano continuou com o mesmo ímpeto defensivo e saiu de campo sem sofrer gol no confronto vencido (1 a 0) diante do Grêmio Osasco.

Titular pela primeira vez na competição nessa oportunidade, o xerifão enalteceu a qualidade do conjunto caetanista para lidar com possíveis desfalques.

(Foto: Fabrício Cortinove)
(Foto: Fabrício Cortinove)
“Isso prova que o São Caetano possui um elenco forte. Tanto diretoria quanto comissão técnica fizeram de tudo para contar não apenas com onze jogadores, mas sim com um grupo. Quando sai uma peça entra outra para ajudar. Todo mundo está trabalhando forte para lidar com imprevistos, como suspensões e lesões”, afirmou Max.

Após sete partidas realizadas, o Azulão sustenta a condição de defesa menos vazada no campeonato. Até agora o time dirigido por Marcelo Vilar sofreu apenas dois gols.

REENCONTRO
Neste fim de semana, São Caetano e Água Santa se enfrentam novamente pela Copa Paulista. Já prevendo dificuldades neste próximo embate, Max ressaltou a necessidade de ter foco total pela conquista de novo resultado positivo.

“O Água Santa é um bom time. Conseguimos a vitória no encontro anterior, mas tivemos uma partida bastante difícil. Eles se reforçaram com algumas peças e possuem elenco muito forte. Por isso, precisamos ter bastante foco para sairmos vitoriosos deste jogo”, opinou o defensor.

Azulão e Netuno jogam no sábado (10), pela oitava rodada da Copa Paulista. Confronto que acontece no Anacleto Campanella, às 15h.