Copa Paulista: Técnico do São Caetano cita "história construída" e mira liderança

Para assegurar a primeira colocação do Grupo 4, o Azulão volta a campo no sábado (10), às 15h, para pegar o vice-líder Água Santa

por Federação Paulista (FPF)

São Caetano do Sul, SP, 06 - Dono da segunda melhor campanha geral da Copa Paulista, o já classificado São Caetano comemora a regularidade em busca da maior sequência de vitórias consecutivas na história do clube.

A maior sequência de vitórias seguidas do São Caetano aconteceu na Série C do Campeonato Brasileiro, em 1998, quando era comandado por Luiz Carlos Ferreira. Na oportunidade, o clube conquistou o acesso à segunda divisão do nacional.

“É interessante chegar no clube e de certa forma participar da sua história. Entretanto, sou muito consciente de que a gente ainda precisa melhorar muito. O São Caetano possui um longo caminho até se tornar o time que todo mundo planeja, que disputou Libertadores no passado, por exemplo. Estamos apenas começando um trabalho e a gente espera continuar com essa escalada de resultados”, explicou o técnico Marcelo Vilar.

Foto: Fabricio Cortinove
Foto: Fabricio Cortinove
Líder do Grupo 4, com 19 pontos, o São Caetano já tem a classificação assegurada à segunda fase.

“Tínhamos o objetivo de classificar. Agora, lutamos pela primeira colocação, pois colocamos cada objetivo ao seu tempo. Queremos o primeiro lugar para ter alguma vantagem nas próximas fases do campeonato”, afirmou o comandante azulino.

Para assegurar a primeira colocação do Grupo 4, o São Caetano volta a campo no sábado (10), às 15h, para enfrentar o vice-líder Água Santa no estádio no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.