Eliminado na Série D e pensando na Copa Paulista, time paulista renova com lateral

Alex Reinaldo prolongou o vínculo, que iria se encerrar no próximo mês de novembro, até o fim de 2021

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) - Um dos destaques do São Caetano nas últimas temporadas, Alex Reinaldo teve seu contrato renovado para a disputa da Copa Paulista. O atleta prolongou o vínculo, que iria se encerrar no próximo mês de novembro, até o fim de 2021. Feliz por prolongar o contrato com o São Caetano, Alex Reinaldo agradeceu a oportunidade de permanecer por mais tempo no Anacleto Campanella.

"Quero agradecer primeiramente a Deus e depois a minha família. Agradecer o presidente Nairo e a diretoria pela confiança, assim como agradeço também aos meus empresários. Estou muito feliz com a renovação de contrato e, com isso, que possamos conquistar muitos objetivos juntos", afirmou.

Alex Reinaldo renova com Azulão até o fim de 2021 (Foto: Fabrício Cortinove)
Alex Reinaldo renova com Azulão até o fim de 2021 (Foto: Fabrício Cortinove)
IDENTIFICAÇÃO
Alex Reinaldo chegou ao Pequeno Gigante no final de 2016 após passagem pelo Mirassol. Desde então se tornou um dos destaques do São Caetano, onde já disputou 66 jogos e marcou quatro gols.

Na conquista do título da Série A-2 do Campeonato Paulista em 2017, foi o principal garçom do time. Competição em que concedeu nove assistências para gol.

JOGO-TREINO
Atuando com os jogadores que não entraram em campo ou que participaram por pouco tempo da partida contra o Grêmio Osasco, o São Caetano enfrentou o time do Cuiabá em jogo-treino, nesta terça-feira, no Anacleto Campanella. Ao final da atividade, vitória dos visitantes por 1 a 0. Gol marcado por Caio Dantas.