Copa Paulista: São Caetano contrata artilheiro do Paulista A2 pelo Água Santa

Alvinho assinou contrato com o Azulão até o final do Paulistão de 2020

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) - Apesar de estar vivendo um bom momento ofencivo após marcar sete gols nos três primeiros jogos da Copa Paulista, o São Caetano segue no mercado para reforçar ainda mais o seu elenco. Tanto que nesta quarta-feira oficializou a chegada de mais um jogador. Trata-se do atacante Alvinho, ex-Água Santa, que foi artilheiro do Paulista A2.

Alvinho assinou contrato com o Azulão até o final do Paulistão de 2020. Com a camisa do Água Santa, ele marcou onze gols em 16 partidas disputadas e ficou isolado na artilharia do estadual. No ano passado, ele também foi vice-artilheiro da mesma competição com nove gols marcados pelo São Bernardo.

 São Caetano contrata Alvinho, artilheiro do Paulista A2 em 2019 (Foto: Fabrício Cortinove)
São Caetano contrata Alvinho, artilheiro do Paulista A2 em 2019 (Foto: Fabrício Cortinove)
“Pretendo ter aqui a mesma alegria que tive nesses clubes (São Bernardo e Água Santa). O meu pensamento é ter um desempenho igual ou até mesmo superior”, disse o goleador antes de explicar como pode atuar pelo São Caetano. “Jogo de nove, falso nove ou até mesmo de beirada. Não vejo dificuldade (de fazer diferentes funções no ataque), pois procuro sempre oferecer o melhor para ajudar a equipe de alguma forma”, disse o novo reforço.

VAI PARA O JOGO
O novo reforço já está regularizado para a disputa da Copa Paulista e ser relacionado para o jogo contra o Santo André que acontece no próximo sábado, às 15h, no Estádio Anacleto Campanela. Com outras propostas, Alvinho explicou porque escolheu o Azulão.

“É um grande clube, pois sei da grandeza que o São Caetano possui. Isso pesou na minha decisão. Agora quero mostrar dentro de campo o meu valor e que não fui contratado à toa para jogar aqui”, completou atacante.