Copa Paulista: Sob olhares de novo técnico, São Caetano perde para time da Série B

Azulão usou vários jogadores sob os olhares do técnico Marcelo Villar. O Cuiabá venceu por 1 a 0.

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 2 (AFI) - Aproveitando a semana de descanso, são Caetano e Cuiabá fizeram um jogo-treino nesta tarde no estádio Anacleto Campanella. O time paulista disputa a Copa Paulista e agora vai ter o comando do técnico Marcelo Villar, ex-Ferroviário-CE.

No Grupo 4, o Azulão lidera com quatro pontos - uma vitória e um empate.

"Foi um treino muito bom porque eu pude ver os jogadores em ação e preciso logo implantar meu estilo de trabalho" - comentou Villar ao lado do auxiliar fixo do clube, Dino Camargo. O novo técnico substituiu a Luiz Galhardo, que na estreia empatou sem gols com a Ponte Preta.

O próximo jogo do São Caetano vai ser contra o Água Santa, sábado, às 15 horas no Estádio Inamar na cidade de Diadema. Na última rodada, o Azulão goleou fora o Grêmio Osasco, por 5 a 0.

São Caetano perde para o Cuiabá
São Caetano perde para o Cuiabá

PELA RECUPERAÇÃO
De outro lado, o Cuiabá tenta se recuperar dentro do Brasileiro da Série B. Após oito rodadas, o Dourado ocupa a 15.ª posição, com oito pontos.

"Este período tem sido importante porque estamos podendo trabalhar com o grupo. Reforçando a parte física, técnica e tática" - resumiu o técnico Itamar Schulle.

O jogo foi bastante equilibrado. O gol do jogo foi marcado por Caio Dantas, aos 11 do segundo tempo. Os dois times, porém, fizeram muitas trocas e as escalações não foram divulgadas.

Após o treinamento, Caio Dantas comentou sobre este período de treinamento.

VEJA MELHORES MOMENTOS E CAIO DANTAS: