Copa Paulista: Líder do Grupo 4, São Caetano valoriza goleada sobre o Grêmio Osasco

"A gente precisa manter esse equilíbrio para conseguir mais uma vitória", disse o volante azulino Régis

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 03 (AFI) - Na luta pela classificação à segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano conseguiu importante resultado ao golear o Grêmio Osasco por 5 a 0, liderando o Grupo 4 ao lado do Santo André, ambos com quatro pontos. O volante Régis valorizou o resultado para a sequência azulina.

“O São Caetano mostrou que possui muito para evoluir na Copa Paulista, que é bastante disputada. Mas quando a gente ganha nem tudo está bom e quando a gente perde nem tudo está ruim também. Sendo assim, a gente precisa manter esse equilíbrio para conseguir mais uma vitória, fora de casa, na próxima rodada”, afirmou.

Régis - Foto: Fabrício Cortinove
Régis - Foto: Fabrício Cortinove
Já sob o comando de Marcelo Vilar, o Azulão enfrenta o Água Santa, sábado, às 15h, na Arena Inamar.

Autor de gols decisivos na campanha do acesso ao Paulistão em 2017, o tento anotado contra o Grêmio Osasco foi o primeiro de Régis desde que retornou de empréstimo do São Bernardo.

“Esse gol significa muito. O começo do ano não foi muito bom, porém, voltei mais confiante após ser emprestado. Com todo o apoio recebido da diretoria, estou conseguindo realizar o meu trabalho como estava fazendo antes. Quero dar a volta por cima”, afirmou ele, que já fez nove gols marcados em 45 partidas disputadas pelo Azulão.