Copa Paulista: Zagueiro indica postura ideal para São Caetano estrear com pé direito

Sandoval é um dos atletas mais experientes do atual elenco azulino

por Federação Paulista (FPF)

São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) - O São Caetano segue com foco total visando a sua estreia da Copa Paulista neste final de semana. O experiente zagueiro Sandoval falou sobre o comportamento para iniciar o torneio com o pé direito, já que ele assegura uma vaga ao campeão para o Campeonato Brasileiro da Série D ou à Copa do Brasil.

Sandoval é um dos atletas mais experientes do atual elenco azulino e falou sobre o período de preparação de olho na estreia.

Perto de estreia, Sandoval vê Azulão pronto para encarar Copa Paulista (Foto: Fabrício Cortinove)
Perto de estreia, Sandoval vê Azulão pronto para encarar Copa Paulista (Foto: Fabrício Cortinove)
“Vejo o São Caetano preparado. O time está amadurecendo a cada dia, pois aprendeu com os erros das outras competições. Você não aprende apenas com acertos. Já erramos bastante e agora é preciso arrumar as coisas e oferecer o nosso máximo com essa camisa”, disse.

ESTREIA
A estreia do time do Grande ABC será diante da Ponte Preta e o defensor falou sobre a comportamento para o encontro com os campineiros.

“Precisamos ter a mesma postura dos últimos jogos na Série D, quando fomos um time vibrante, que brigava por cada bola. Todos precisam oferecer o seu melhor pela equipe”, explicou Sandoval.

O São Caetano está no Grupo 4, ao lado de Ponte Preta, Grêmio Osasco, Água Santa, Santo André e EC São Bernardo. Os quatro primeiros colocados avançam à segunda fase.

O debute do São Caetano está marcado para o domingo (23), às 17h, contra a Ponte Preta no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.