Copa Paulista: Após gols na Série D, atacante quer manter boa fase no São Caetano

Gleyson deseja estender a fase goleadora, agora no torneio estadual, e quer ajudar o Azulão na busca pelo título

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 20 (AFI) - Autor de 18 gols, Gleyson foi o artilheiro máximo do futebol paulista no ano passado quando atuou por empréstimo no Comercial. De volta ao São Caetano o atacante deseja repetir o mesmo sucesso que teve em Ribeirão Preto e, para isso, quer aproveitar a Copa Paulista.

Na última edição da Série D do Campeonato Brasileiro, o centroavante festejou os primeis gols pelo time principal do Pequeno Gigante. Sendo assim, o homem de frente se vê mais confiante para balançar as redes dos rivais nesta sequência da temporada.

Após primeiros gols no profissional, Gleyson deseja estender fase goleadora na Copa Paulista
Após primeiros gols no profissional, Gleyson deseja estender fase goleadora na Copa Paulista
“Depois que marca o primeiro gol, você ganha uma confiança a mais. Tira o peso das costas. O grupo está dando total confiança para mim e todos os meninos que subiram da base. Queremos fazer uma competição para reerguer o São Caetano”, desejou.

Autor de dois tentos na quarta divisão do brasileiro deste ano, Gleyson foi um dos principais destaques no Sub-20 do Azulão em 2015. Temporada em que terminou o estadual da categoria como o seu principal artilheiro, com 19 gols marcados em 22 partidas disputadas.

ESTREIA
Domingo é dia de estreia para o elenco dirigido pelo técnico Luiz Gabardo. Oportunidade que o São Caetano enfrenta a Ponte Preta, às 17h, no Anacleto Campanella, pela primeira rodada da Copa Paulista.

Já pensando neste próximo compromisso, Gleyson enfatizou que o conjunto azulino não espera por vida fácil no fim de semana. Desta forma o centroavante destacou o que será preciso fazer para assegurar o resultado positivo.

“Vai ser um jogo difícil. Por isso, precisamos estar concentrados e trabalhar bastante nos próximos dias para fazer boa partida aqui dentro de casa”, projetou o atacante sobre o embate diante da Macaca.