Paulistão: São Caeatano lamenta derrota para Novorizontino e permanência no Z2

“Conseguimos empatar, mas precisamos arrumar esses erros (que contribuíram pela derrota)", disse Alex Reinaldo

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP- Diante do Grêmio Novorizontino, o São Caetano conheceu, na segunda-feira, mais uma derrota no Campeonato Paulista, resultado que recolocou o time do ABC na zona de perigo. Autor do gol azulino em Novo Horizonte, Alex Reinaldo analisou o desempenho da equipe na partida e já projetou o confronto seguinte visando a reabilitação.

“Conseguimos empatar, mas precisamos arrumar esses erros (que contribuíram pela derrota). São eles que nos custaram a classificação e os pontos. Vamos corrigir (os erros) e buscar a vitória na próxima rodada”, afirmou o lateral-direito ao término da partida de segunda-feira.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
Pela sequência do Paulistão, o São Caetano visita a Ferroviária, confronto que acontece na sexta-feira, às 21h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Com sete pontos, o Azulão está ao lado do Botafogo na penúltima colocação da classificação geral do Campeonato Paulista.

No entanto, o Pantera possui uma vitória a mais e, por isso, está fora da zona de descenso. Para reverter esta situação, o Azulão precisa derrotar a Locomotiva na próxima rodada e torcer pelo tropeço do Botinha, que visita o Mirassol no domingo.