Paulistão: Sem vencer, São Caetano aposta no mistério para afastar crise

O técnico Pintado fechou as atividades durante a semana para a imprensa e não deu pistas do time titular

por Agência Futebol Interior

São Caetano, SP, 08 (AFI) - O São Caetano aposta no mistério para respirar no Campeonato Paulista e conquistar a sua primeira vitória. Nos últimos dias, o técnico Pintado fechou os treinamentos para a imprensa e não deu pistas de qual time vai mandar a campo neste sábado, contra o Oeste, às 19 horas, no Anacleto Campanella.

Pintado não tem problemas por contusão ou suspensão, mas estuda fazer algumas mudanças entre os titulares em relação ao time que perdeu para o Botafogo, por 3 a 0, na última terça-feira. Na lateral direita, Alex Reinaldo deve aparecer no lugar de Esley, enquanto o volante Ferreira e o atacante Gleyson são ameaçados por Pablo e Rafael Marques, respectivamente.

"Sabemos que a primeira vitória precisa acontecer, principalmente por que vamos ter uma sequência de jogos em casa. É um jogo muito difícil contra uma equipe que está atuando bem, que possui um conjunto de algum tempo e vai exigir muito de nós. Vamos ter que correr riscos, mas eu acredito na nossa equipe", afirmou Pintado.

O São Caetano precisa da vitória para respirar aliviado no Campeonato Paulista (Foto: Fabrício Cortivone)
O São Caetano precisa da vitória para respirar aliviado no Campeonato Paulista (Foto: Fabrício Cortivone)
Na lanterna do Grupo A, com três pontos, o São Caetano deve entrar em campo com: Jacsson; Alex Reinaldo, Joécio, Carlos Henrique e Capa; Ferreira (Pablo), Vinicius Kiss e Vitinho; Diego Rosa, Gleyson (Rafael Marques) e Minho.

RETROSPECTO
Os dois times já se enfrentaram 14 vezes em competições oficiais e o São Caetano leva pequena vantagem com quatro vitórias contra duas do Oeste, além de oito empates. Como mandante, o Azulão está invicto: são três vitórias e cinco empates.