Paulistão: São Caetano aposta em sequência caseira para afastar a crise

O Azulão recebe o Oeste neste sábado e depois vai ter pela frente o Bragantino

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) - Ainda sem saber o que é vitória no Campeonato Paulista, o São Caetano aposta na sequência caseira que tem pela frente para afastar a crise. O Azulão recebe o Oeste neste sábado e depois encara o Bragantino.

"Esses dois jogos que teremos em casa serão muito importantes. Precisamos de vitórias. Estamos pecando nos detalhes, tanto na defesa quanto no ataque. Vamos entrar em campo concentrados para buscar o resultado positivo", afirmou o zagueiro Joécio.

O zagueiro Joécio espera uma partida bastante complicada diante do Oeste (Foto: Fabrício Cortivone)
O zagueiro Joécio espera uma partida bastante complicada diante do Oeste (Foto: Fabrício Cortivone)
O São Caetano ocupa a lanterna do Grupo A, com três pontos em cinco jogos. Foram três empates (Corinthians, Ituano e São Paulo) e duas derrotas (Palmeiras e Botafogo).

ATENÇÃO
Para vencer a primeira, Joécio ressaltou os cuidados que o Azulão precisa ter neste sábado. A partida diante do Oeste está marcada para as 19 horas e é válida pela sexta rodada do Paulistão.

"É uma equipe rápida. Sabemos que se oferecermos espaço eles podem nos proporcionar perigo. Independente de que vamos enfrentar, precisamos pensar em vencer. Pontuar é a única forma para buscarmos uma melhor colocação na cabela", finalizou Joécio.

 
 
" />