Paulistão: Início ruim faz elenco do São Caetano admitir que briga é contra degola

O Azulão ainda não conquistou nenhuma vitória nas seis primeiras rodadas do campeonato

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 13 (AFI) - O São Caetano tinha a expectativa de brigar por uma vaga nas quartas de final do Grupo A, mas o início ruim no Campeonato Paulista fez o elenco mudar o foco: o objetivo agora é lutar contra o rebaixamento para a Série A2.

"Sabemos qual é a nossa real situação. As vitórias acontecendo iremos brigar pela classificação, mas no momento a briga é contra a parte de baixo da tabela. Vamos trabalhar bem durante a semana pensando em um jogo importantíssimo", comentou o volante Pablo.

O São Caetano ainda não venceu no Paulistão e admite que a luta é contra o rebaixamento
O São Caetano ainda não venceu no Paulistão e admite que a luta é contra o rebaixamento
Ao lado do São Bento, o São Caetano é o único time que ainda não venceu no Paulistão. Ambos estão empatados com três pontos e figuram nas últimas colocações da classificação geral, além de amargarem as lanternas das suas chaves.

Até o momento, o Azulão tem três empates e três derrotas. No próximo sábado, o time comandado por Pintado recebe o Bragantino, às 16h30, no Anacleto Campanella, pela sétima rodada do Paulistão.

RETROSPECTO
O Bragantino traz boas lembranças para o São Caetano. No ano passado, os dois times se enfrentaram três vezes - duas pela Copa Paulista e uma pelo Paulistão - e o Azulão acumulou duas vitórias, além de um empate.

 
 
" />