Paulistão: São Caetano confirma lateral Capa, destaque do Avaí no acesso ao Brasileirão

“Tenho um estilo de jogo bem ofensivo, mas tenho facilidade em recompor também. Vou conversar com o professor Pintado", disse

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 03 (AFI) - Com o intuito de fortalecer o elenco, o São Caetano oficializou mais um reforço nesta quinta-feira: o lateral-esquerdo Capa, que chega por empréstimo do Avaí. Um dos destaques da equipe de Santa Catarina na campanha do acesso ao Brasileirão, o novo atleta azulino destacou a expectativa de participar pela primeira vez do Paulistão.

“Jogar o Paulistão é uma oportunidade única. Campeonato que nunca disputei, mas sei das dificuldades que possui. Vou me dedicar bastante para fazer grandes partidas e ter um ano ainda melhor do que tive no Avaí”, afirmou.

Dono de características voltadas ao ataque, Capa ainda falou como pode contribuir pelo sucesso do Azulão durante a Série A1.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
“Tenho um estilo de jogo bem ofensivo, mas tenho facilidade em recompor também. Vou conversar com o professor Pintado para me adequar ao seu estilo de jogo e poder ajudar a equipe da melhor maneira”, contou o lateral.

Na edição passada da Série B do Campeonato Brasileiro, Capa disputou 34 jogos pelo Avaí e marcou dois gols, anotados nas vitórias contra Coritiba (2 a 0) e CRB (4 a 0).

REFORÇOS
Além de Capa, o São Caetano oficializou também como reforços para o Paulistão: o lateral-direito Anderson Luís (Vila Nova); o lateral-esquerdo Marquinhos (Anapolina); os zagueiros Max (Sport), Joécio (Sampaio Corrêa), Saimon (Ypiranga) e Carlos Henrique (Botafogo-SP); os volantes Vinicius Kiss (Coritiba), Ferreira (Sport) e Willians (CRB); os meias Guilherme Biteco (Paraná), Diego Rosa (CRB) e Calyson (Ceará); e os atacantes Rafael Marques (Sport), Gleyson (Comercial) e Bruno Mezenga (Eskisehirspor, da Turquia).

 
 
" />