Paulistão: São Caetano acerta volta de destaque do acesso do CSA na Série B

Emprestado pelo São Caetano, goleiro Lucas Frigeri foi um dos destaques do CSA na segunda divisão do nacional

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 04 (AFI) - Figura crucial na conquista do acesso pelo CSA para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o goleiro Lucas Frigeri está de volta ao São Caetano. O jogador, que estava emprestado ao clube alagoano até o término do nacional, retornou ao Pequeno Gigante para disputar o Paulistão em 2019.

Mesmo com propostas de outras equipes, o arqueiro se diz contente em retornar ao Anacleto Campanella e falou sobre a expectativa que possui para a segunda passagem no clube.

“Estou muito feliz em estar de volta. Cheguei hoje(terça-feira) e fui muito bem recebido. Espero estar à disposição o mais rápido possível e fazer um bom trabalho aqui novamente”, contou o atleta, que atuou em 11 partidas na campanha do título da Série A-2 em 2017.

Lucas Frigeri foi um dos destaques do CSA na segunda divisão do nacional (Foto: Fabrício Cortinove)
Lucas Frigeri foi um dos destaques do CSA na segunda divisão do nacional (Foto: Fabrício Cortinove)
CAMPEONATO PAULISTA
Um dos responsáveis por recolocar o CSA na elite do futebol brasileiro após 32 anos, Frigeri terá no Azulão a oportunidade de disputar de novo a Série A-1 do Campeonato Paulista. Apesar das dificuldades que podem estar presentes no caminho azulino, o goleiro acredita no potencial do time dirigido por Pintado.

“O Paulistão é muito disputado, pois os clubes contam com elencos de qualidade. Creio que o São Caetano brigará pela classificação novamente. Isso que me deixa tranquilo em poder ficar aqui. Se mantermos os pés no chão e jogar o que a competição exige, vamos colher bons frutos”, opinou.

Lucas Frigeri realizou 18 jogos pelo CSA na edição passada da Série B do Campeonato Brasileiro. Competição em que sofreu apenas 10 gols.

 
 
" />