​Paulistão: De volta, atacante Gleyson acredita em futuro promissor pelo São Caetano

“Estou feliz em voltar. Esse retorno é para me firmar no profissional", disse o atacante

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 06 (AFI) - Se depender dos gols de Gleyson em 2018, o São Caetano pode sonhar com um futuro promissor na próxima temporada. O atacante retorna ao time do ABC como artilheiro da Segunda Divisão Sub-23, além de ser quem mais balançou as redes em competições profissionais do futebol paulista na temporada.

Autor de 18 gols com a camisa comercialina e tendo conquistado o acesso à Série A3, Gleyson festeja a volta ao São Caetano. “Estou feliz em voltar. Esse retorno é para me firmar no profissional. Tive uma boa história na base, mas no time principal não tive oportunidade. Venho forte e focado depois da boa temporada que fiz no Comercial. Vou buscar o meu espaço no elenco para fazer um bom Paulista no próximo ano”, garantiu o jogador de 22 anos.

Em 2015, pela base do São Caetano, Gleyson chamou atenção e foi convocado para a Seleção Paulista ao ser o artilheiro do Campeonato Paulista Sub-20, com 19 gols. Com passagens por Portugal e Espanha, o atacante acredita que está pronto para manter o alto desempenho em 2019.

“Quando saí era apenas um jogador da base. Estou muito mais experiente e ainda atuei na Europa antes da boa passagem no Comercial. Volto mais focado para alcançar os meus objetivos aqui dentro do clube. Quero ganhar a confiança da comissão técnica, pois o nosso elenco certamente será qualificado”, finalizou.

A estreia do São Caetano no Paulistão 2019 acontece diante do Corinthians, em São Paulo. O time do ABC está no Grupo A, ao lado de Santos, Ponte Preta e Red Bull.

 
 
" />