Paulistão: Em recuperação, atacante projeta volta ao São Caetano: “Estou confiante"

"Meu foco neste momento é em uma boa recuperação. Quero estar bem para logo ajudar os meus companheiros”, afirmou Marlon

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) - Por conta de problemas físicos, Marlon foi desfalque do São Caetano durante a disputa da Copa Paulista. Em fase de recuperação, o atacante agora luta para fazer novamente aquilo que mais gosta: jogar futebol pelo Azulão. Se recuperando de lesão no ligamento cruzado do joelho direito, o centroavante falou sobre os preparativos para a disputa do Paulistão.

“Estou confiante. Meu foco neste momento é em uma boa recuperação. Quero estar bem para logo ajudar os meus companheiros”, afirmou o prata da casa.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
Artilheiro do São Caetano em todos os campeonatos que disputou na base, Marlon teve participação importante pelo time profissional no Paulistão desta temporada, marcando o seu primeiro gol defendendo a camisa da equipe principal do Azulão.

“O Paulista é o estadual mais competitivo, e todo jogador sonha em participar. Campeonato forte que conta com várias equipes grandes. Tive o privilégio de fazer gol no meu primeiro Paulistão. Agora, minha intenção é disputa-lo de novo e chegar o mais longe possível”, contou o prata da casa.

Marlon balançou a rede, pela primeira vez no profissional, na partida contra o Red Bull Brasil, válida pela etapa inicial do Estadual deste ano. Na ocasião, o confronto terminou empatado em 1 a 1.

 
 
" />