Paulistão: De contrato renovado, volante do São Caetano projeta estreia

​Volante Pablo segue no Anacleto Campanella para disputa do Paulistão e comemora permanência do time

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) - Pablo foi um dos jogadores que mais vezes entrou em campo pelo São Caetano, na edição passada da Copa Paulista. Diante do bom desempenho, individual, tido na competição, o volante prolongou o vínculo para continuar na equipe do ABC.

Bastante motivado, o meio-campista projetou voos altos nesta sua continuidade no Anacleto Campanella.

“Fico feliz por ter permanecido. Agradeço ao professor Pintado e a diretoria por terem optado pela minha renovação. Vejo uma possibilidade grande de crescimento aqui”, contou o jogador, que renovou até o término de 2019 com o Pequeno Gigante.

Volante Pablo segue no Anacleto Campanella para disputa do Paulistão (Foto: Fabrício Cortinove)
Volante Pablo segue no Anacleto Campanella para disputa do Paulistão (Foto: Fabrício Cortinove)
Volante de marcação, mas também com bom passe, Pablo disputou 17 jogos com o São Caetano na Copa Paulista. Titular em todas essas partidas, ainda contribuiu com uma assistência para gol durante o campeonato.

ESTREIA NA ELITE
Antes de chegar no Azulão, o meio-campista, de 23 anos, atuou pelo Guarani, clube pelo qual conquistou o título da Série A-2. No entanto, participar da elite do futebol de São Paulo é algo inédito para a carreira do jogador.

Focado na disputa da primeira divisão, Pablo destacou quais são as suas expectativas pelo São Caetano neste campeonato.

“Tenho certeza que vamos formar um time forte para fazer uma boa competição. Acredito que a presença dos times grandes faz total diferença no Estadual, pois assim lutamos muito mais pelos nossos objetivos”, contou.

O São Caetano estreia no Paulistão no dia 20 de janeiro. Oportunidade que enfrenta o Corinthians, fora de casa.

 
 
" />