Atacante analisa dificuldades e vê fator casa como trunfo do São Caetano no Paulistão

O atacante Italo afirmou que o espera muito esforço do elenco durante o Paulistão e exaltou o fator casa

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) - Como dita a tradição, o Campeonato Paulista não deve ser fácil na próxima temporada para o São Caetano. Único representante do ABC na competição, o Azulão possui, entre os objetivos para 2019, se manter na elite do futebol de São Paulo.

Por esta razão, o atacante Italo destaca todo o esforço que o grupo dirigido pelo técnico Pintado precisará ter durante a sua realização.

“O Paulistão é um campeonato bem mais difícil de se jogar, com equipes qualificadas. Será uma competição que exigirá muito de todos”, analisou o homem de frente sobre a Série A-1.

Diante destas dificuldades que precisam ser superadas, Italo apontou também o fator casa como principal aliado do Pequeno Gigante.

O atacante Italo afirmou que o espera muito esforço do elenco durante o Paulistão (Foto: Fabrício Cortinove)
O atacante Italo afirmou que o espera muito esforço do elenco durante o Paulistão (Foto: Fabrício Cortinove)
“Jogar no nosso estádio é sempre bom. Contar com o apoio da torcida, o apoio de todos. Em casa é um dever nosso vencer, independente do adversário que enfrentarmos. É preciso jogar sempre firme para ganhar”, opinou o atacante.

O São Caetano integra o Grupo A na Série A-1 do Campeonato Paulista ao lado dos times do Santos, Red Bull Brasil e Ponte Preta. O início do estadual está marcado para o dia 20 de janeiro.

 
 
" />