Copa Paulista: Zagueiro pede foco ao São Caetano: "O momento é de superação"

"Vamos tentar ao máximo conquistar os pontos que podem garantir a nossa classificação”, contou William Mineiro

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) - Faltando três partidas para o término da segunda fase da Copa Paulista, o elenco do São Caetano encara a sequência final como um novo torneio. Ainda sem vencer pelo Grupo 7, o Azulão busca o primeiro resultado positivo diante do Atibaia, neste sábado, às 16h, no Anacleto Campanella. Por este objetivo, o zagueiro William Mineiro prega foco total.

“Todos estão encarando essas próximas três partidas como se fossem finais. Precisamos apresentar um algo a mais do que estamos fazendo. O momento é de superação e, por isso, vamos tentar ao máximo conquistar os pontos que podem garantir a nossa classificação”, contou o defensor, que foi titular nos dois últimos compromissos da equipe.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
Ainda de acordo com Mineiro, o bom desempenho alcançado na primeira fase da Copa Paulista é algo que já ficou no passado. Sendo assim, o objetivo azulino é apenas em se recuperar na competição.

“Fizemos excelente campanha na primeira fase, mas é algo que ficou para trás. Isso não conta agora. Sabemos da importância de conseguir a classificação, pois o São Caetano não merece passar por essa situação. Vamos fazer o nosso melhor”, completou o jogador.

Depois da partida contra o Atibaia, neste fim de semana, o Azulão enfrentará as equipes do Votuporanguense e Rio Claro pela sequência da segunda fase da Copa Paulista. Dois times por chave avançam às quartas de final.

 
 
" />