Copa Paulista: Volante do São Caetano prega foco total no Atibaia: “Devemos acreditar"

“A gente possui três decisões pela frente. Infelizmente, não estamos fazendo boa campanha na segunda fase", disse Esley

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 11(AFI) - Após não conquistar os resultados desejados no turno da segunda fase da Copa Paulista, o foco do São Caetano é total no confronto com o Atibaia, neste sábado, às 16h, no Anacleto Campanella. O volante Esley destacou a determinação que o time azulino precisará ter a partir de agora se quiser permanecer com chance de avançar.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
“A gente possui três decisões pela frente. Infelizmente, não estamos fazendo boa campanha na segunda fase, portanto, precisamos vencer o Atibaia em casa. Se não vencermos, provavelmente não vamos ter chance de classificação”, opinou o meio-campista.

Se derrotar o Falcão, o Azulão entrará novamente na briga pela classificação ao somar quatro pontos no Grupo 7.

Pontuação que o deixará na segunda colocação da chave ao lado do Votuporanguense, que enfrenta o Rio Claro nesta rodada. Um dos nomes com mais bagagem no futebol do atual elenco dirigido por Pintado, Esley também ressaltou a motivação que tenta passar ao restante da equipe neste momento de decisão.

“Devemos confiar, acreditar. Sabemos que todos os jogos são fundamentais para o clube e para nós, jogadores, também. Por isso, nossa intenção é fazer grande jogo e, se Deus quiser, conseguir a vitória contra o Atibaia”, concluiu.

 
 
" />