Copa Paulista: Em busca da reabilitação, São Caetano faz jogo decisivo com Atibaia

Azulão mira os três pontos no confronto, que será realizado em Indaiatuba, no Estádio ítalo Mário Limongi

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) - Disposto em apagar a imagem da última partida, quando foi derrotado pelo Votuporanguense, o São Caetano volta campo pela Copa Paulista nesta segunda-feira. Oportunidade em que enfrenta o Atibaia, às 15h, no Estádio ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba.

Ainda sem vencer na segunda fase da competição, o duelo de amanhã possui caráter decisivo para o time do ABC. Com um ponto conquistado em duas partidas disputadas, o Azulão pode entrar na zona de classificação se derrotar o Falcão. Para isso, no entanto, o técnico Pintado prega foco total no próximo duelo visando a reabilitação no campeonato.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
“Nós já revertemos situações muito mais difíceis. O São Caetano mostrou antes a sua força, o peso da camisa que possui. Espero que assim se repita nos jogos importantes, como será nesta segunda-feira. Possuímos profissionais aqui dentro que podem mudar essa situação”, concluiu o treinador, que não possui desfalque por suspensão.

FORÇA COMO VISITANTE
Sendo o próximo duelo o primeiro das equipes, por competições oficiais, o Azulão possui como trunfo para garantir o resultado positivo o desempenho tido, até agora, como visitante. Ainda invicto nesta condição, o Pequeno Gigante realizou sete partidas.

Diante desse retrospecto, o clube do ABC conquistou quatro vitórias e empatou outros três compromissos. Marcou nove gols e teve as redes balançadas apenas em três oportunidades.

 
 
" />