Copa Paulista: Pintado tira lições de revés do São Caetano diante do Votuporanguense

“Precisamos aprender com os erros, aprender com essa derrota que foi a nossa primeira", disse o técnico do Azulão

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 04 (AFI) - Na rodada passada, o São Caetano não conseguiu o resultado desejado e conheceu a primeira derrota na Copa Paulista. Atuando no Anacleto Campanella, o Azulão foi superado pelo Votuporanguense. Apesar do revés sofrido na quarta-feira, o técnico Pintado encontra pontos positivos do último duelo.

“Precisamos aprender com os erros, aprender com essa derrota que foi a nossa primeira. Situação que ainda não tínhamos vivenciado. Algo muito chato para nós, uma surpresa. Acredito que precisamos rever algumas coisas”, analisou.

O São Caetano não sabia o que era derrota desde o dia 20 de março, oportunidade em que foi superado (2 a 0) pelo São Paulo na segunda partida das quartas de final do Paulistão. Nesse tempo permaneceu invicto por 13 rodadas; obtendo sete vitórias e seis empates.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove

ANÁLISE
Ainda segundo o treinador, o Azulão merecia melhor sorte na partida contra o Votuporanguense pelo número de oportunidades criadas ao longo do duelo.

“Foi um jogo em que tivemos oportunidades, tanto que no primeiro tempo o goleiro deles fez defesa que poderia mudar a história do jogo. Eles atuaram no contra-ataque, mas souberam jogar também. Algo que foi bom para nós. O resultado não mostra o que foi a partida. Nós merecíamos melhor resultado, e isso é claro ao observar as ações da partida”, afirmou Pintado.

Em busca da primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano visita o Atibaia. Compromisso que acontece na segunda-feira (8), às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

 
 
" />