Copa Paulista: Buscando manter ponta do Grupo 3, São Caetano visita Santos

Líder da chave, com 22 pontos conquistados, o Azulão é perseguido de perto pelo Taubaté, com 21

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 14 (AFI) - Após empate com o São Bernardo, o São Caetano volta a campo pela Copa Paulista neste sábado. Oportunidade que enfrenta o Santos, às 11h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela 11ª rodada do Grupo 3.

Líder da chave, com 22 pontos conquistados, o Azulão busca o resultado positivo para assegurar esta condição. O Taubaté é quem aparece na sequência, com um ponto a menos.

Copa Paulista: Buscando manter ponta do Grupo 3, São Caetano visita Santos (Foto: Fabrício Cortinove)
Copa Paulista: Buscando manter ponta do Grupo 3, São Caetano visita Santos (Foto: Fabrício Cortinove)
FALA, PROFESSOR!
Por este objetivo, o técnico Pintado analisou as dificuldades que o clube do ABC irá encontrar no duelo realizado no Ulrico Mursa.

“Jogo difícil. Principalmente por pegarmos mais um campo ruim, que dificulta para a equipe que joga. Mas irá dificultar para o Santos também. O Santos vai estar mais descansado do que a gente, porém não podemos ter desculpa. Somos uma equipe que está lutando pelo seu espaço e precisamos encontrar os melhores resultados”, afirmou o treinador, que não possui desfalque por suspensão para sábado.

RETROSPECTO
Azulão e Peixe já se enfrentaram em 35 oportunidades por competições oficiais. Com 14 vitórias o Alvinegro leva vantagem diante do time azulino, que ganhou 11 desses compromissos; outros 10 embates terminaram empatados.

Este ano, São Caetano e Santos jogaram em duas ocasiões. No primeiro encontro, pelo Paulistão, o time principal do Peixe ganhou por 2 a 0, na Vila Belmiro, com gols de Gabriel Barbosa. Já no último duelo, realizado no turno inicial desta Copa Paulista, o Azulão derrotou a equipe B santista pelo placar de 1 a 0. Cristian anotou o tento azulino na oportunidade.

 
 
" />