Copa Paulista: Por permanência na liderança, São Caetano visita São Bernardo

A primeira partida realizada entre eles aconteceu no Paulistão de 2011: goleada do Azulão por 6 a 1

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) - Após vencer o Taubaté na rodada passada, o São Caetano volta a campo esta quarta-feira pela Copa Paulista. Na oportunidade, o Azulão irá enfrentar o São Bernardo, às 15h, no estádio 1º de Maio, pela 11ª rodada do Grupo 3. Com classificação já garantida para a segunda fase, o Azulão mira terminar na liderança. Para assegurar esta condição, entretanto, o técnico Pintado não espera por vida fácil.

“Mais um jogo difícil. Quem precisará propor o jogo será o São Bernardo, que joga em casa. Assim eles fizeram com a gente aqui e tornaram a partida complicada. Mas isso faz parte do futebol, e agora esperamos outro confronto complicado”, afirmou o treinador, que não possui desfalque por suspensão.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
RETROSPECTO
Azulão e Bernô se enfrentaram em cinco partidas por competições oficiais, e o São Caetano possui pequena vantagem diante do adversário. São duas vitórias contra apenas um triunfo a favor do Tigre; outros dois compromissos terminaram empatados. No último encontro, empate em 0 a 0 no Anacleto Campanella, pela Copa Paulista deste ano.

CURIOSIDADE
A primeira partida realizada entre São Caetano e São Bernardo é lembrada também como uma das principais goleadas da história do Azulão. Pelo Campeonato Paulista de 2011, o Azulão ganhou do Bernô por 6 a 1.

 
 
" />