Copa Paulista: Diretor de futebol elogia campanha do São Caetano na competição

De acordo com Genivaldo Leal, o Azulão está cumprindo com tudo que foi planejado antes da competição acontecer

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) - Invicto e já classificado para a segunda fase da Copa Paulista, a campanha do São Caetano é digna de elogios. Após nove partidas disputadas, o Azulão lidera o Grupo 3, com 21 pontos conquistados.

De acordo com o diretor de futebol profissional do time do ABC, Genivaldo Leal, o Pequeno Gigante está cumprindo com tudo aquilo que foi planejado antes da competição iniciar.

São Caetano bateu o Taubaté por 1 a 0 na última rodada da Copa Paulista (Foto: Divulgação/São Caetano)
São Caetano bateu o Taubaté por 1 a 0 na última rodada da Copa Paulista (Foto: Divulgação/São Caetano)

“Estou muito satisfeito com a campanha realizada pelos nossos jogadores na Copa Paulista, pelo futebol demonstrado nessas primeiras rodadas. Mas ainda queremos mais. Colocamos este título como o nosso principal objetivo para disputar a Copa do Brasil em 2019”, afirmou o dirigente.

ELOGIOU O TREINADOR
O diretor de futebol do Azulão ainda fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido pelo técnico Pintado no comando da equipe.

“Pintado está fazendo belo trabalho no São Caetano. Nossa confiança é total naquilo que ele está propondo aos nossos jogadores. Confiamos na maneira que conduz o grupo para vencermos a Copa Paulista e ter bom desempenho nas próximas competições”, contou Genivaldo Leal.

PRÓXIMO CONFRONTO
Clube que mais somou pontos nesta primeira fase, o Azulão possui também a melhor defesa no campeonato, com apenas um gol sofrido. Na próxima quarta-feira (12) o Pequeno Gigante enfrenta o São Bernardo, às 15h, no 1º de Maio.

 
 
" />