Copa Paulista: Zagueiro do São Caetano comemora atuação perfeita contra Taubaté

“Confesso que me cobrei bastante todos esses dias. Estava ansioso por esse jogo. Pensei nele o tempo todo", disse Alex Flávio

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) - A vitória contra o Taubaté, na rodada passada da Copa Paulista, representou o jogo perfeito para Alex Flávio. Além de contribuir para que o São Caetano saísse de campo sem ser vazado, o zagueiro ainda garantiu mais três pontos no Grupo 3 com o gol que marcou de cabeça. Diante desta exibição, o defensor comentou como se preparou para enfrentar o Burro da Central.

“Confesso que me cobrei bastante todos esses dias. Estava ansioso por esse jogo. Pensei nele o tempo todo, pois fiquei sentido pelo gol que levamos na última partida(contra o Água Santa). O espírito precisa ser esse, afinal não podemos gostar de tomar gol. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo, mas não estou satisfeito. Quero trabalhar mais para conseguir o título”, afirmou Alex Flávio.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
Invicto e já classificado à segunda fase da Copa Paulista, o Azulão é também dono da melhor defesa da competição. Em nove partidas disputadas, o clube do ABC teve a rede balançada apenas no empate contra o Água Santa.

DESEMPENHO APROVADO
Quem também gostou da atuação diante do Taubaté foi o técnico Pintado. O comandante exaltou a determinação do São Caetano para garantir nova vitória no campeonato.

“Se não foi a melhor, foi uma das melhores atuações que nós tivemos. A equipe foi muito determinada, consciente dentro do jogo e buscou o resultado. Enfrentamos uma equipe difícil e muito bem armada. Não poderíamos cometer erros”, avaliou.

Líder isolado no Grupo 3, agora com 21 pontos conquistados, o Azulão enfrenta o São Bernardo na próxima rodada da Copa Paulista. Partida que acontece na quarta-feira (12), às 15h, no 1º de Maio.

 
 
" />