Copa Paulista: Autor de dois gols, Gerley enaltece trabalho coletivo do São Caetano

“Sem egoísmo, sem vaidade. O professor viu a entrega de todos para buscar aquilo que é o nosso objetivo", disse

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 05 (AFI) - Primeiro reforço contratado pelo São Caetano para a disputa da Copa Paulista, Gerley não poderia ter tido estreia melhor. Na vitória contra o Bragantino, no sábado, o jogador marcou dois dos três gols da equipe do ABC.

Deixando uma boa primeira impressão no torcedor azulino, o meio-campista enalteceu o trabalho coletivo como ponto forte da atuação do Pequeno Gigante.

“Sem egoísmo, sem vaidade. O professor viu a entrega de todos para buscar aquilo que é o nosso objetivo(título) na competição.Buscamos o gol o tempo todo, agredimos o adversário. No final, o placar disse o que queremos no campeonato”, analisou.

Gerley abriu o placar, diante do Massa Bruta, após cruzamento de Bruno Recife, ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo o jogador, com passagem pelo Palmeiras, aproveitou assistência de Ermínio e definiu o marcador.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
FALA, PROFESSOR!

Quem também aprovou a atuação contra o Bragantino foi o técnico Pintado. Na visão do comandante, o São Caetano conseguiu colocar em campo tudo aquilo que havia sido treinado no período que antecedeu o campeonato.

“Confirma o que a gente esperava, pois trabalhamos muito tempo. Conheço muito bem a minha equipe. Apresentamos intensidade, velocidade. Os gols que saíram aconteceram com jogadas que treinamos. Tudo isso é muito importante. Mas para quem busca um algo a mais, ainda precisamos melhorar”, avaliou.

PRÓXIMOS JOGOS

Visando a manutenção do bom momento na Copa Paulista, o São Caetano enfrenta o Água Santa na próxima quarta-feira. Os clubes se enfrentam no Inamar, em Diadema, às 15h.

 
 
" />