​Copa Paulista: Em estreia como titular, atacante comemora primeiro gol pelo São Caetano

Substituindo Ermínio, Isaac Prado fez contra o Água Santa o segundo jogo no São Caetano

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 09 (AFI) - A estreia de Isaac Prado no time titular do São Caetano não poderia ser melhor. Diante do Água Santa, o atacante aproveitou a chance recebida pelo técnico Pintado e marcou um dos gols da vitória (2 a 0) do Azulão.

Feliz com o tento anotado, o homem de frente comemorou a oportunidade recebida e enalteceu a importância de não relaxar depois do segundo triunfo consecutivo no campeonato.

“Só tenho a agradecer ao São Caetano por acreditar no meu trabalho. Estou muito feliz pelo gol e pela vitória. Mas está só no começo do campeonato. Não podemos acomodar”, contou o centroavante antes de analisar o gol marcado em Diadema. “Peguei bem de chapa. É uma jogada que treino bastante, uma característica que tenho. Deus me honrou com o gol e ajudei nossa equipe sair vitoriosa de campo”, contou.

Isaac Prado chegou ao Anacleto Campanella neste segundo semestre, depois de passagem pelo Tubarão (SC). O jogador ganhou destaque na Copa São Paulo de 2015, ano em que foi artilheiro da competição pelo Botafogo, de Ribeirão Preto.

Em estreia como titular, Isaac Prado comemora primeiro gol pelo Azulão (Foto: Fabrício Cortinove)
Em estreia como titular, Isaac Prado comemora primeiro gol pelo Azulão (Foto: Fabrício Cortinove)
PODER DE FOGO
Após duas rodadas da Copa Paulista, o São Caetano possui um dos melhores ataques na disputa, com cinco gols marcados. Número que evidencia a força do setor ofensivo, mesmo estando desfalcado de Ermínio(lesionado) contra o Netuno.

“As características da nossa equipe são de velocidade. Um time que joga em direção ao gol do adversário. Estou muito bem servido de atacantes. O Isaac infelizmente teve uma lesão que é normal, dentro do período de preparação, e acabou perdendo espaço para o Ermínio, que já conhecia a maneira de atuar e os companheiros. Confio muito não só no Isaac, mas também no Ermínio e no Stéfano Yuri, que também está se recuperando de contusão. Hoje contamos com atacantes de qualidade que podem nos ajudar”, analisou o técnico Pintado sobre as opções que possui.

Já sobre o triunfo contra o Netuno, o treinador do Azulão ressaltou os fatores que contribuíram para que seus comandados pudessem conquistar novo resultado positivo.

“Enfrentamos um adversário jovem, que tem qualidade. E até certo ponto tivemos dificuldades. Poderíamos ter mais velocidade na partida, mas acredito que o Água Santa fez bom jogo contra a gente. Acho que a nossa qualidade acabou prevalecendo”, concluiu.

 
 
" />