​Copa Paulista: Técnico pede para São Caetano manter o ritmo contra o Água Santa

São Caetano mira os três pontos para permanecer na liderança do Grupo 3 da Copa Paulista

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) - Após estreia com o pé direito na Copa Paulista, o São Caetano deseja manter o bom momento na competição nesta quarta-feira. Oportunidade que o Azulão enfrenta o Água Santa, às 15h, no Inamar, em Diadema, pela segunda rodada da competição.

Depois da vitória (3 a 0) conquistada diante do Bragantino, o Pequeno Gigante ocupa a liderança do Grupo 3, com três pontos conquistados.

FALA, PROFESSOR!
Para manter esta condição, o técnico Pintado analisou o confronto desta quarta e destacou como o São Caetano precisa jogar se quiser conquistar mais um resultado positivo.

“O Água Santa é uma equipe jovem, que irá correr bastante e dificultar para a gente ao máximo. Precisamos manter o nosso ritmo, manter a intensidade e utilizar da nossa técnica para tentar igualar a parte física em busca do resultado”, afirmou o treinador, que não possui desfalque por suspensão para a rodada deste meio de semana.

Em busca de nova vitória, Azulão enfrenta Água Santa nesta quarta-feira (Foto: Fabrício Cortinove)
Em busca de nova vitória, Azulão enfrenta Água Santa nesta quarta-feira (Foto: Fabrício Cortinove)

RETROSPECTO
Adversários na disputa pelo acesso na Série A-2 em 2017, Azulão e Netuno já se enfrentaram em seis oportunidades por competições oficiais. O São Caetano leva vantagem com três vitórias, contra um triunfo a favor do Netuno; outros dois compromissos terminaram empatados.

No último encontro entre os clubes, pela própria Copa Paulista do ano passado, empate em 1 a 1 no Inamar.

HISTÓRIA
Ao balançar a rede contra o Bragantino, Ermínio empatou com Anderson Lima na oitava colocação entre os principais artilheiros na história do Azulão, com 26 gols. Se voltar a marcar nesta quarta-feira, o atacante dividirá com Claudecir o posto de sétimo maior goleador do São Caetano.

 
 
" />