Copa Paulista: São Caetano faz dois jogos treinos no mesmo dia e encara Corinthians

Nesse outro amistoso, o técnico Pintado utilizou jogadores que não enfrentaram o São Paulo pela manhã

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) - Em dia atípico na preparação para a Copa Paulista, o São Caetano encerrou a quinta-feira enfrentando o Corinthians, em mais um jogo-treino, em seu CT, após duelar com o São Paulo pela manhã.

Atuando com uma equipe diferente da que duelou com o Tricolor, o Azulão utilizou a atividade, realizada pela tarde, para testar o elenco e vários dos seus jogadores da base.

Mesmo criando várias oportunidades, como nas conclusões de Felipinho e Crispim, que exigiram ótimas defesas de Walter, o Timão foi quem garantiu a vitória. Jonathas pegou rebote de Douglas e marcou o único gol da partida, ainda na primeira etapa.

Após enfrentar São Paulo, Azulão realizou jogo-treino diante do Corinthians
Após enfrentar São Paulo, Azulão realizou jogo-treino diante do Corinthians
“O mais importante é encontrar adversários de qualidade, que exigiram muito das nossas duas equipes. Dentro do que planejamos, equilibramos o elenco. Hoje tenho mais do que 11 jogadores para fazer um bom campeonato”, avaliou o técnico Pintado.

APESAR DA DERROTA..
Já sobre o aproveitamento dos pratas da casa, o treinador enalteceu o trabalho desenvolvido na base para lhe oferecer opções de qualidade.

“A diretriz, passada pela diretoria, é que a gente dê condição para que a base fosse aproveitada. O trabalho aqui é muito bom. O trabalho de revelação será cada vez mais valorizado, pelo menos enquanto eu estiver no clube. Espero colher os frutos desses jovens, pois no futuro eles trarão alegria para o São Caetano”, concluiu.

Exemplo do bom aproveitamento, dos pratas da casa do Azulão, está na equipe titular que enfrentou o Corinthians. Entre estes estavam: Léo Pereira (lateral direito), Keffel(lateral esquerdo), Índio(volante), Felipinho(atacante) e Hernandes(atacante).

 
 
" />