Paulista Sub 17: Meia do São Caetano elogia classificação na primeira fase

Agora, o Azulão tem como objetivo passar no Grupo 13, que conta com União Barbarense, Taubaté e Primavera

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) - Integrante do Grupo da Morte do Campeonato Paulista Sub 17, o São Caetano foi feliz e conseguiu a classificação para a próxima fase após o término da última rodada. Em uma chave com Corinthians, Audax, Juventus, Água Santa, Portuguesa, Santo André e Barcelona Esportivo, o Azulão se classificou na terceira posição, com 25 pontos. Para o meia Vinícius Rodrigues, esses números representam um bom desempenho do time do ABC.

“Classificar num grupo difícil como o nosso foi muito gratificante. Graças a Deus nós conseguimos dar o nosso melhor dentro de campo. Acredito que isso nos dá uma moral a mais, faz com que as outras equipes vejam que nós não estamos de brincadeira, e sim atrás do título”, comentou.

Paulista Sub 17: Meia do São Caetano, Vinícius Rodrigues elogia classificação na primeira fase (Foto: Leonardo Serrano/ASB Sports)
Paulista Sub 17: Meia do São Caetano, Vinícius Rodrigues elogia classificação na primeira fase (Foto: Leonardo Serrano/ASB Sports)
Agora, o Azulão tem como objetivo passar no Grupo 13, que conta com União Barbarense, Taubaté e Primavera.

O meia Vinícius espera uma chave muito difícil mas acredita na força do São Caetano para superar mais essa etapa.

“Nosso grupo da próxima fase não é nada fácil. Vamos precisar de muita competência, humildade e determinação para passar de fase, mas acreditamos na força da nossa equipe. O nosso objetivo nessa competição é ser campeão”, revelou o atleta.

A próxima fase do Campeonato Paulista Sub 17 começa no dia 28 de julho, mas as datas dos confrontos ainda não foram divulgadas.

 
 
" />