Copa Paulista: Treinando entre os titulares, volante mira afirmação no São Caetano

“Fico muito feliz. É fruto do trabalho e confiança depositada pelo professor no meu futebol", disse Pablo

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 05 (AFI) - Um dos reforços contratados pelo São Caetano para a Copa Paulista, Pablo mira cada vez mais espaço no time dirigido por Pintado. Apesar do pouco tempo de casa, o volante iniciou os primeiros jogos-treino entre os titulares. Diante desta realidade, o meio-campista falou sobre as oportunidades que está recebendo neste começo de trajetória no Anacleto Campanella.

“Fico muito feliz por iniciar entre os titulares. É fruto do trabalho e confiança depositada pelo professor no meu futebol. Isso ganha ainda mais importância, pelo fato de que não participava de partidas completas há muito tempo”, explicou.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
TEMPO PARA AJUSTES
Desde o início de maio treinando para a Copa Paulista, o São Caetano utiliza o tempo como aliado na preparação para esta disputa. A estreia do Azulão acontece no dia 4 de agosto, diante do Bragantino, às 16h, no Anacleto Campanella. Sendo assim, Pablo pretende aproveitar ao máximo deste período voltado exclusivamente aos treinos.

“É necessário de ritmo de jogo. Muitas vezes você não precisa correr tanto, mas é preciso estar sempre no lugar correto. Tanto que na gíria do futebol falamos em correr certo. Claro que, com o tempo, vou ganhar esse ritmo e atuar cada vez melhor”, afirmou.

CHAVE DIFÍCIL
O São Caetano está no Grupo 3 da Copa Paulista ao lado de São Bernardo, Santo André, Santos, Bragantino, Água Santa e Taubaté.

 
 
" />