Copa Paulista: Técnico do São Caetano analisa jogo-treino com o São Paulo

O revés sofrido diante do Tricolor foi o primeiro do Azulão na série de desfaios preparatórios para o segundo semestre

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) - Como preparação para a Copa Paulista, o São Caetano voltou a enfrentar o São Paulo nesta quinta-feira. Em jogo-treino realizado no Morumbi, o Tricolor venceu por 1 a 0, gol marcado por Gonzalo Carneiro. O técnico da equipe do ABC, Pintado, analisou o embate fora de casa.

“Importante enfrentar um adversário deste nível, da grandeza do São Paulo. Fico contente por ver o São Caetano jogar bem contra uma equipe de muita qualidade. Fazer bom jogo, faz pensar que estamos trabalhando certo”, afirmou.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
O JOGO
Mesmo atuando na condição de visitante, o Azulão ofereceu resistência ao adversário e criou boas oportunidades de abrir o placar. Em uma delas, ainda no primeiro tempo, Paulinho Santos finalizou de fora da área e obrigou Jean se esticar todo e espalmar pela linha de fundo.

Já o Tricolor aproveitou sua melhor oportunidade para marcar na etapa final. Shaylon encontrou Gonçalo Carneiro na pequena área. O atacante girou em cima da marcação e venceu Luiz Daniel com chute rasteiro para fazer 1 a 0.

OS TRABALHOS
O revés sofrido diante do Tricolor foi o primeiro do São Caetano na série de jogos-treino preparatórios para a Copa Paulista. Anteriormente, o Azulão havia vencido Ponte Preta (3 a 2), Grêmio Mauaense (2 a 0) e Santos B (1 a 0); e empatado com Juventus (1 a 1), Mauá (1 a 1) e Portuguesa (0 a 0).

 
 
" />