Copa Paulista: Gerley comemora rápida adaptação no São Caetano

O jogador chegou ao Azulão depois de se destacar no Bragantino, na primeiro semestre de 2018

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - Uma das caras novas do São Caetano para a Copa Paulista é Gerley. Apesar do pouco tempo de casa, o meia já demonstra conhecer bem o Anacleto Campanella ao se destacar nas atividades comandadas pelo técnico Pintado. Primeiro reforço oficializado pelo Azulão visando a competição deste segundo semestre, o ex-jogador do Bragantino ressaltou os fatores que estão contribuindo por essa rápida adaptação.

“O grupo me acolheu bem. O próprio professor deixou bem claro que isso ajuda, pois deixa o atleta livre para fazer o que ele pede sem nenhum tipo de peso. Além disso, o elenco todo está abraçando a causa (preparação Copa Paulista)”, contou.

Gerley comemora rápida adaptação no São Caetano (Foto: Fabrício Cortinove)
Gerley comemora rápida adaptação no São Caetano (Foto: Fabrício Cortinove)
Nos quatro jogos-treino realizados até agora contra as equipes da Ponte Preta, Grêmio Mauaense, Santos e Oeste Barueri, Gerley foi titular em todos. Diante da Macaca, o meio-campista ainda fez um dos gols da vitória azulina pelo placar de 3 a 2.

RIVALIDADE
Clássicos não faltam para o Pequeno Gigante na primeira fase da Copa Paulista. Afinal de contas, São Bernardo, Água Santa e Santo André serão, inicialmente, alguns dos rivais no caminho dos comandados de Pintado.

Sem temer nenhum adversário, Gerley enalteceu a necessidade de superar possíveis obstáculos ao longo da disputa em busca do título.

“Para ser campeão, não temos que olhar para as dificuldades. Precisamos passar por cima de tudo. Clássico envolve muita coisa, precisa ter mais vontade neles. Precisamos buscar o tempo todo o nosso objetivo (ser campeão)”, afirmou.

FOCO NA ESTREIA
O São Caetano estreia na Copa Paulista no dia 4 (sábado) de agosto. Data que o Pequeno Gigante enfrenta o Bragantino, às 16h, no Anacleto Campanella.

 
 
" />