Copa Paulista: Bruno Recife projeta clássicos e prega foco total do São Caetano

Na etapa inicial do campeonato, o Azulão terá duelos contra os rivais Água Santa, São Bernardo e Santo André

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) - Diferente das últimas edições, a Copa Paulista deste ano estará repleta de clássicos regionais durante a primeira fase. Temor para muitos times, estes confrontos servem como motivação para o elenco do São Caetano. Um dos nomes mais experientes do grupo comandado por Pintado, Bruno Recife enalteceu a seriedade que o Azulão precisa ter nestes compromissos.

“Todo jogo é especial. Se for clássico ou não, precisamos entrar em campo com a mesma determinação. Claro que clássico possui aquele sabor especial. A torcida cobra bastante. Apesar disso, cada jogo precisa ser encarado com a mesma intensidade”, analisou o lateral-esquerdo.

Um dos nomes mais experientes do grupo comandado por Pintado, Bruno Recife enalteceu a seriedade que o Azulão precisa ter nestes compromissos (Foto: Fabrício Cortinove)
Um dos nomes mais experientes do grupo comandado por Pintado, Bruno Recife enalteceu a seriedade que o Azulão precisa ter nestes compromissos (Foto: Fabrício Cortinove)
Na etapa inicial do campeonato, o Azulão terá duelos contra os rivais Água Santa, São Bernardo e Santo André. O primeiro deles acontece no dia oito de agosto, diante do Netuno em Diadema.

PREPARAÇÃO
Focado na preparação da Copa Paulista, o Pequeno Gigante mira o título para assegurar presença na única competição que falta ao seu calendário em 2019. Já garantido na Série D - por meio da campanha realizada no Paulistão passado -, o time do ABC agora busca vaga na Copa do Brasil. Por esse objetivo, Bruno Recife ressaltou a evolução do time do ABC com os trabalhos feitos diariamente.

“Taticamente a nossa equipe cresceu muito desde a chegada do Pintado. Chegaram também jogadores para somar ao nosso elenco durante a Copa Paulista. A motivação é grande para buscar o título, algo importante para todos que estão aqui”, explicou o atleta.

Em preparação para este campeonato desde o início de maio, o São Caetano já realizou desde então quatro jogos-treino. Período que derrotou as equipes da Ponte Preta (3 a 2), Grêmio Mauaense (2 a 0), Santos (1 a 0) e Oeste Barueri (2 a 1).

 
 
" />