Copa Paulista: São Caetano contrata xará de eterna promessa do Santos

O meio-campista Lucas Crispim, mas este é vindo do Uberaba, de 24 anos, assinou por um ano com o Azulão

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 08 (AFI) - Após defender as cores do Uberaba Sport na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2018, o meio-campista Lucas Crispim, de 24 anos, assinou contrato, na tarde desta terça-feira (08), com o São Caetano para a disputa da Copa Paulista.

O atleta embarcou na manhã da última sexta-feira em Florianópolis-SC rumo à capital paulista. De lá, foi até São Caetano, no ABC Paulista. Na cidade, Crispim almoçou e, no início da tarde, deu início aos exames médicos completos. As baterias de exames duraram até a última segunda-feira.

Revelado pelo Criciúma, Lucas Crispim soma passagens por Novo Hamburgo-RS e por Atlético Tubarão-SC. O atleta defendeu o time profissional do Tigre no ano de 2016. O jogador chegou ao Uberaba nesta temporada, fez nove partidas e marcou um gol.

Crispim teve sondagens do Náutico-PE e Tombense-MG, que disputam a Série C do Campeonato Brasileiro.

Meio-campista Lucas Crispim é o novo reforço do São Caetano
Meio-campista Lucas Crispim é o novo reforço do São Caetano

“Muito feliz de ter acertado com São Caetano, clube de tradição e respeito. Passado a fase de exames médicos e testes, o momento é de foco total nos objetivos que termos pela frente. Tenho certeza que faremos uma excelente Copa Paulista. Vamos em busca de uma boa pré-temporada, se condicionando bem para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Vamos dar alegrias ao torcedor do Azulão”, disse Crispim, após a assinatura do contrato.

O contrato de Lucas Crispim com o São Caetano tem duração de um ano, podendo haver renovação de acordo com o rendimento. Nesta temporada, o Azulão tem pela frente a disputa da Copa Paulista. No primeiro semestre da próxima temporada, a equipe tem a Série A1 do Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.