​Copa Paulista: Adversário no passado, Stéfano Yuri agora busca título pela São Caetano

Rival do Azulão em 2016, quando defendia o Santos, Stéfano Yuri volta a jogar a Copa Paulista e agora busca o título pelo novo clube

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 09 (AFI) - Emprestado pelo Santos na reta final da participação do São Caetano no Campeonato Paulista, Stéfano Yuri realizou três jogos pelo clube na oportunidade. Apesar do pouco tempo no Anacleto Campanella, o atacante demonstrou qualidades que podem ajudar o Pequeno Gigante na sequência da temporada.

Bem adaptado, o atacante analisou como está sendo a sua passagem pela equipe do ABC e projetou os próximos passos pela agremiação.

“Tive a oportunidade de chegar na reta final do Paulista, momento em que crescemos de produção. Agora temos bastante tempo para trabalhar, do jeito que o treinador Pintado gosta. Precisamos aproveitar esse período para treinar e evoluir”, contou.

Jogador participou apenas em uma oportunidade da disputa (Foto: Fabrício Cortinove)
Jogador participou apenas em uma oportunidade da disputa (Foto: Fabrício Cortinove)

Em 2016, Stéfano Yuri disputou pela primeira vez a Copa Paulista. Na ocasião o atacante enfrentou justamente o São Caetano quando ainda defendia as cores do Peixe.

Depois dessa breve experiência no campeonato, o atacante deseja ir longe com o Pequeno Gigante. Confiante em fazer uma boa participação, Yuri ressaltou suas expectativas neste segundo semestre.

“A Copa Paulista é uma competição que muitos clubes estão de olho, por oferecer vaga no nacional. Por isso, nosso propósito é o título para conquistar a vaga na Copa do Brasil do próximo ano”, contou.

Sem data concreta para começar, a Copa Paulista está prevista para iniciar em agosto. A melhor campanha do Azulão na disputa foi em 2016, oportunidade que chegou à semifinal.

 
 
" />