Copa Paulista: Volante Esley mira voos mais altos com São Caetano

Atualmente, o clube do ABC está definindo quais peças que farão parte do elenco que disputará o torneio

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) - Figura importante do São Caetano nas últimas participações do clube na Copa Paulista, Esley pretende chegar ainda mais longe na disputa deste ano. No ano passado, o volante chegou até às quartas com o time azulino, enquanto em 2016 fez parte do elenco que se classificou para a fase semifinal.

Já projetando nova participação no campeonato, o meio-campista destacou a vontade de conquistar o título inédito para a galeria de conquistas do Pequeno Gigante.

“Estamos fazendo boas campanhas, mas ainda não conseguimos chegar na final da competição. Isso incomoda um pouco. Pela condição que o São Caetano nos oferece em relação a Copa Paulista, precisamos chegar. Esperamos com o Pintado fazer outra grande campanha e, consequentemente, chegar na final e ser campeão”, declarou.

Copa Paulista: Volante Esley mira voos mais altos com São Caetano (Foto: Fabrício Cortinove)
Copa Paulista: Volante Esley mira voos mais altos com São Caetano (Foto: Fabrício Cortinove)
Atualmente, o clube do ABC está definindo quais peças que farão parte do elenco que disputará a Copa Paulista.

Esley foi um dos primeiros que teve o seu futuro definido, e renovou o vínculo com a agremiação até o término do campeonato.

Presente em 129 jogos do Azulão, o volante também ressaltou qual será o seu papel no grupo que está sendo montado para o segundo semestre.

“Em todos esses anos que estou aqui, procurei ajudar da melhor maneira tanto dentro quanto fora de campo. Com certa experiência, tento agregar os melhores valores possíveis para que possamos fazer um bom grupo e ambiente de trabalho”, contou o meio-campista.

Além de Esley, o São Caetano renovou recentemente com o lateral-esquerdo Bruno Recife, o zagueiro Magrão, o volante Paulinho Santos e o atacante Ermínio para a Copa Paulista.

 
 
" />